O prazo de postagem do seu pedido é de 2 dias úteis após o pagamento aprovado, podendo ser postado antes. Caso escolha a opção de retirar seu pedido, em até 1 dia útil entramos em contato.
Nós trabalhamos com a plataforma do Melhor Envio, é uma facilitadora que faz com que o valor do seu frete seja menor que o habitual. Porém toda a logística é por conta da transportadora escolhida (Correios ou Jadlog).
O prazo de entrega varia com a região, por isso é importante que você preencha corretamente o CEP na página dos produtos ou carrinho de compras.
Preencha com atenção os dados de entrega, em caso de informações erradas, um novo frete será calculado e o comprador deverá fazer o pagamento para reenvio do pedido. Alguns locais possuem restrição de entrega, o objeto ficará disponível na agência dos Correios para retirada em até 5 dias. Caso contrário ele volta para nós e um novo frete será calculado para que o comprador faça o pagamento para reenvio do pedido.
As entregas podem sofrer atrasos caso o Correios determine greve.
Caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda com alguma informação pode entrar em contato através dos seguintes canais de atendimento:
Email: atendimento@mrtoni.com.br
Telefone: (41) 3014-4165
Whatsapp: (41) 99596-0251
Aqui você encontra produtos de qualidade, elegância e conforto para seu pet.